domingo, 27 de outubro de 2013

Volkswagen conquista duas categorias no Car Group 2013, do Cesvi Brasil


A Volkswagen conquistou duas categorias no Car Group 2013, ranking que avalia o custo de reparo dos veículos vendidos no Brasil após uma colisão de baixa velocidade. A Nova Saveiro e o SpaceFox foram os campeões de suas respectivas categorias no estudo  realizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). A Saveiro foi a campeã na categoria picape compacta cabine simples pelo terceiro ano consecutivo. O SpaceFox venceu no segmento de station wagon compacta.

A Nova Saveiro 2014 chegou ao mercado em abril deste ano trazendo design global e inovações tecnológicas para a categoria de picapes compactas no mercado nacional. Totalmente renovado, o modelo passou a incorporar a nova arquitetura eletrônica, que possibilitou a adição de uma grande variedade de dispositivos e funções de conveniência e, principalmente, segurança.Entre esses últimos está o detector de colisões, que em caso de acidente ativa automaticamente as luzes de alerta auxiliando em um eventual socorro aos ocupantes do carro. A picape também conta com o Emergency Stop Signal que, em freadas bruscas, aciona automaticamente as luzes de freios de forma intermitente, alertando os motoristas que vêm atrás.

Já o SpaceFox é um versátil veículo, que introduziu no mercado brasileiro o conceito de Sportvan, reunindo a esportividade típica das station wagons com a versatilidade e o espaço interno dos veículos multiuso.Desde o seu lançamento, em 2006, o SpaceFox se caracterizou por atrair uma variada gama de consumidores, atraídos por suas características especiais: amplo espaço interno, a versatilidade proporcionada pelo banco traseiro corrediço e a grande quantidade de porta-objetos. Tudo isso num veículo com um design dinâmico e harmonioso, dotado de um conjunto mecânico de reconhecida resistência e confiabilidade e fabricado seguindo os rigorosos padrões de qualidade da marca Volkswagen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário