Com 12.000
barcos navegando pelo mundo, o maior estaleiro da América do Sul, a
Fibrafort, apresentará as novidades da sua linha 2014 durante o São
Paulo Boat Show 2013, o mais importante salão náutico indoor da América
Latina, que acontece entre os dias 17 3 22 de outubro/2013 na capital paulista.
A
Fibrafort investe na parceria com um dos principais fabricantes
de automóveis de luxo do mundo para incrementar o seu portfólio e aprimorar
ainda mais a gestão de sua marca.
Desde o
início do ano, o estaleiro de Itajaí, que já produziu barcos para 36 países, vem
recebendo consultoria da Porsche Consulting - subsidiária da famosa
montadora alemã de automóveis de luxo - para o desenvolvimento de novos produtos
em sua linha de lanchas Focker, que reúne modelos de 16 a 32 pés.Neste
período, uma equipe multifuncional da Porsche Consulting esteve inteiramente
dedicada para o desenvolvimento da nova metodologia junto aos colaboradores da
Fibrafort, que receberam treinamentos teóricos e práticos, reconstruindo a
maneira de desenvolver os produtos na busca pela perfeição em cada detalhe do
processo.
O primeiro
fruto desta parceria é a lancha Focker 265 Open, - uma variação premium do
bem-sucedido modelo day cruiser Focker 265 Cabin -, que destaca o conceito
“diversão na proa”, com soluções de design visando o aproveitamento máximo da
parte frontal da lancha.Repleta de
detalhes funcionais para incrementar a experiência a bordo, a proa do modelo 265
Open possui com assento conversível em mesa de centro, com sistema automático,
banheiro, geleira, porta alto-falantes, guarda-sol, paiol porta-objetos, apoio
de braço auxiliar - consolidando a área externa como espaço de diversão, em
contato direto com o mar e a natureza em passeios para até 10
passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário