sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Com venda média de quase 30 carros ao mês em 2014, a Audi Center Fortaleza garante ótimos resultados‏

Em agosto de 2013 a Audi retornava à Fortaleza através do Grupo Linhares e objetivava vender em média 20 carros ao mês. Logo após a inauguração, em seu 1º mês de funcionamento, a Audi Center Fortaleza já registrava um volume de vendas 50% acima do esperado e, desde então, passou a disputar a liderança do segmento preimum no estado. 

O bom volume se confirmou nos meses posteriores e, neste 1º semestre de 2014, as vendas mantiveram a média de quase 30 carros mensais. Esse resultado coloca a Audi Center Fortaleza como a concessionária da marca com o maior volume de vendas no Nordeste e confirma o Ceará como excelente mercado para marcas de alto padrão.

" Este resultado é fruto de um esforço conjunto, que alia nosso trabalho ao da Audi Brasil para gerar ao público cearense a entrega esperada. Surpreendentemente, nosso líder de vendes é o Q3, mostrando a vocação local para o SUV de luxo. Porém, todos os modelos da marca tem seu espaço garantido em Fortaleza. Isso faz com que nossa expectativa de vendas se mantenha em alta e seja muito positiva para o próximo semestre", informa Jorge Gomes, gerente geral da Audi Center Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário