sábado, 18 de outubro de 2014

Audi show car em Los Angeles - o início de uma nova era no design

A Audi, marca líder em design automotivo, está introduzindo uma nova era para o design. A marca apresenta no Los Angeles Auto Show, que inicia no dia 19 de novembro, o primeiro carro de exibição trazendo a assinatura do novo Chefe de Design, Marc Lichte.

Para Lichte, 45, que assumiu a chefia de Design da Audi em fevereiro deste ano, todas as áreas centrais de competência da marca - esportividade, design com peso reduzido e tração integral quattro - têm um alto nível de importância. Através de uma nova e emocional linguagem de design, Marc Lichte expressa a competência técnica e o inegociável compromisso com a qualidade da Audi. O design automotivo está se tornando uma expressão ainda mais forte da tecnologia em progresso.

O carro conceito revelado no Salão de Los Angeles marca um novo começo para o design da Audi, tanto externo como interno.

Marc Lichte nasceu no dia 9 de agosto de 1969 em Arnsberg, na região da Sauerland, Alemanha. Ele iniciou sua carreira profissional na Volkswagen AG em 1996, quando ainda estudava design de transportes na Universidade de Pforzheim.


Após ingressar na empresa, ele trabalhou com design de exteriores até ser nomeado Chefe do Estúdio de Design Externo, em 2006. Na Volkswagen, Marc Lichte trabalhou em modelos de produção, entre eles o Golf 5, 6 e 7, o Passat 6, 7 e 8, o Touareg e o Phaeton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário