sábado, 25 de abril de 2015

Falta menos de uma semana para a corrida mais divertida do Brasil

O feriado de 1° de maio está chegando, então, qual será sua programação para o fim de semana prolongado? Que tal prestigiar a 5ª edição do PNT – Corrida de Calhambeques, em Franca (SP)? De 1 a 3 de maio, o Speed Park receberá carros fabricados até 1936 e motos até 1950 para acelerarem nas pistas com seus pilotos profissionais, amadores, entusiastas e apaixonados pela história e cultura dos automóveis antigos. O evento tem entrada gratuita e é diversão garantida para toda a família.

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal são alguns dos Estados que serão representados pelos colecionadores. Veículos como o Ford Roadster e Chevrolet Pick-up, que competirão na categoria Transplantados, na qual a carroceira é antiga, mas o coração novo, farão a alegria do público que gosta de ronco forte e disputa acirrada. Na última edição, o recorde da pista foi batido por um garoto de 16 anos e com sobrenome famoso: Pedro Piquet, que volta este ano e promete defender o posto de mais rápido.

A corrida de carros até 1936 é única no Brasil. Você não vai querer ficar de fora do PNT, vai? A competição possui cinco categorias distintas, além da prova Marcha Lenta, e oferece estrutura completa em segurança, estacionamento, alimentação e acomodação dos participantes. Venha prestigiar o evento e curtir um fim de semana diferente, repleto de conhecimentos e beleza dos clássicos antigos.
As inscrições para competidores ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo sitewww.penatabua.com.

Sobre o PNT
Pé na Tábua – Corrida de Calhambeques é um evento de cunho cultural, que permite aos pilotos uma forma inusitada de exposição de motos e carros antigos. A 5ª edição tem patrocínio da Cral Baterias, Motul, Scuderia Ferracin e Autotrac, apoio da Prefeitura de Franca e realização da Associação de Pilotos Vintage. 


Mais informações e inscrições: www.penatabua.com
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no evento? Entre e curta a fanpage: www.facebook.com/corridapenatabua

Agenda
Pé na Tábua - Corrida de Calhambeques
Data: de sexta a domingo, de 1 a 3 de maio de 2015
Local: Speed Park – Franca/SP (Rodovia Franca/Claraval KM 3)
Entrada Gratuita
Área VIP – R$ 100 (para os três dias de evento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário