A MAN Latin America,
fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN, está entre as montadoras que
aderiram ao Festival do Consorciado Contemplado. Criado pela Associação
Brasileira das Administradoras de Consórcio (ABAC), em parceria com a
Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA) e a
Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), o
festival tem como objetivo incrementar as vendas e despertar a modalidade de
consórcio.
O programa busca criar oportunidades para atrair
até as concessionárias os cerca de 240 mil consorciados contemplados e que
ainda não utilizaram seus créditos para aquisição de veículos. Entre eles,
estão cerca de 13 mil clientes contemplados e habilitados para aquisição de
caminhões.
A ação será realizada no período de 01 de maio a
15 de junho e conta com a adesão dos principais fabricantes de veículos e
caminhões do mercado brasileiro. Todas as operadoras de consórcios também
enviarão cartas aos consorciados contemplados, incentivando-os a respeito do
festival.
“O mercado passa por um momento delicado e ações
como essa são importantes para a retomada da indústria. Esperamos que os
esforços das montadoras e entidades participantes contribuam para um incremento
nas vendas de caminhões”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas,
Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário