A Nissan e a
Shell entregaram ontem o prêmio da campanha promocional “Troca Premiada”, que
oferecia um New March S 1.0 2015. O ganhador do veículo foi Odilon Luis da
Silva, que recebeu a chave do seu carro em um coquetel promovido na Nissan Kin,
em Guarulhos, concessionária na qual realizou a troca do óleo para participar
da promoção.
Odilon, por sinal, é cliente fiel dessa concessionária, pois
realizou as quatro revisões periódicas com intervalos de 10 mil quilômetros do
seu Nissan Versa 2013 na Kin.
O cliente
recebeu as chaves de Neusa Vigorito, presidente do grupo Vigorito de
concessionárias, Alexandre Gudin, coordenador de marketing de pós-venda da
Nissan, e Luiza Botelho, especialista de marketing para montadoras e
concessionários da Shell. “Me senti o centro das atenções”, disse o ganhador
sobre a entrega.
A ação
promocional foi organizada pela Nissan e Shell, e contou com a participação dos
clientes que efetuaram a troca do óleo do carro em uma revenda da marca
japonesa durante o período da campanha, que teve início no fim do ano passado e
envolveu as mais de 160 concessionárias Nissan no Brasil. O lubrificante a ser
utilizado, que poderia ser incluso ou não em uma revisão periódica obrigatória,
era Nissan Motor Oil SN 10W-40, produzido pela Shell especialmente para a
Nissan. Aqueles que compraram quatro frascos de um litro do produto também
participaram.
Cada compra ou
serviço dava direito a um cupom, que vinha com um código para ser cadastrado,
junto com os dados do cliente, no site exclusivo da campanha (www.nissantrocapremiada.com.br). Após a inscrição, o participante apenas
aguardava o sorteio com base no resultado da extração da Loteria Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário