sábado, 16 de maio de 2015

Iveco Bus participa de evento do setor de transportes em Santa Catarina

A Iveco Bus participa, com  o chassi 170S28 e o Daily Minibus, da quinta edição do Encontro Estadual das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina, que acontece entre 15 e 17 de maio, no Cuper Hotel Eventos & Exposições, na cidade de São José (SC).

Essa será a primeira participação da montadora no evento, que é realizado pela ATTETUSC – Associação Estadual de Transporte Turístico e Fretamento de Santa Catarina. “A iniciativa é uma ótima oportunidade para marcarmos presença no mercado de transportes, explorar o potencial de vendas da região sul e estreitar o relacionamento com os clientes”, destaca Ricardo França, gerente comercial da Iveco Bus.

O chassi 170S28U apresenta evoluções tecnológicas para oferecer ao cliente a garantia de um produto robusto. Com um reforço estrutural, o projeto foi pensado para dar resistência extra ao veículo nas aplicações urbanas e de fretamento, facilitando a manutenção e diminuindo, por exemplo, o tempo de treinamento dos funcionários que farão a revisão dos ônibus.

A força do modelo da Iveco Bus deve-se ao motor N67, da FPT Industrial, com seis cilindros em linha. O propulsor de 6,7 litros, com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e é capaz de gerar potência máxima de 280 cv, a maior do segmento. O torque chega a 950 Nm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm. A curva plana de torque e a grande disponibilidade de força em baixas rotações garante, de uma só vez, mais economia de combustível e mais conforto para o motorista, evitando constantes trocas de marchas.

Desenvolver um veículo de transporte de passageiros envolve tecnologia avançada para garantir conforto e bem-estar a bordo. O chassi 170S28 foi projetado também com esse foco. A transmissão utilizada é ZF, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias. O sistema permite uma condução mais suave e melhor desempenho operacional, sem deixar de lado a economia de combustível.

Daily Minibus
O veículo está disponível nas versões para fretamento e turismo/executivo. A versão Fretamento está focada na praticidade e no baixo custo operacional. Disponível em duas configurações, os modelos podem levar 15+1 passageiros (45S17) e 18+1 passageiros (55C17). Um veículo perfeito para o transporte urbano e de curtas distâncias.


Com bagageiro traseiro opcional, a versão do Daily Minibus para Turismo/Executivo oferece mais conforto e segurança para os passageiros. Com alto padrão de acabamento, o veículo está disponível em três configurações: para 15+1 passageiros (45S17), para 14+1 passageiros (55C17) e para 18+1 passageiros (55C17). Ar condicionado duplo para motorista e passageiros com duto central, ar quente, computador de bordo, piloto automático e auto falantes no espaço de passageiros são alguns dos itens de conforto que proporcionam uma viagem tranquila e segura aos passageiros e ao motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário