quinta-feira, 14 de maio de 2015

TVH-Dinamica participa da CeMAT 2015

A TVH-Dinamica apresentará novidades na CeMAT South America 2015 - Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, que acontecerá de 30 de junho a 3 de julho de 2015, das 14h às 21h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP. No estante, os clientes e visitantes poderão verificar a ampla linha de produtos voltada a equipamentos de movimentação e industrial, como peças de motor, elétrica, direção, freios, hidráulicas, combustível, arrefecimento, transmissão, segurança, filtros, acessórios, pneus e também equipamentos, como paleteiras, macacos hidráulicos, entre outros. 

"A TVH-Dinamica está constantemente incluindo novos itens e fornecedores no portfólio, garantindo, assim, mais comodidade e agilidade ao cliente", afirma Alex Wiederhold, diretor geral da TVH-Dinamica, ressaltando que a empresa conta com um departamento exclusivo de desenvolvimento de novos produtos que pesquisa as necessidades de mercado e está em contato permanente com a matriz na Bélgica para disponibilizar novos itens para os clientes.


Segundo o diretor geral da empresa, participar da feira é sempre uma excelente oportunidade para manter contato com tomadores de decisão de compras, ou seja, ocasião de firmar novas parcerias, prospectar e abrir novos mercados. "Além disso, também é ocasião para conhecer as últimas novidades em produtos e serviços do setor, ter contato com empresas internacionais e receber clientes de outros países. Todos os anos traz maior visibilidade para a empresa", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário