Numa comprovação do
crescimento contínuo das marcas Volkswagen e MAN nos mercados da América
Latina, a Porsche Chile, responsável pela comercialização dos produtos neste
país, acaba de inaugurar seu novo centro de serviços de vendas e pós-vendas.
Com investimento de mais de R$ 100 milhões, a empresa potencializará o
atendimento a clientes com avançadas tecnologias em assistência técnica, com
diagnósticos e manutenção preventiva, além de oferecer centro para treinamentos
e ambiente exclusivo para demonstração de veículos.
Localizada estrategicamente na capital Santiago,
próxima à principal estrada que corta o país, sua estrutura é voltada
fortemente à otimização de serviços. Um dos exemplos é o conceito de capacidade
que norteou a construção do local, com espaços amplos e confortáveis para
colaboradores e visitantes. O showroom tem capacidade para exibir mais de 20
modelos, com boxes para atendimentos exclusivos de lavagem e secagem, reparação
e pintura e avaliações mecânicas.
Quatro pistas ligam a entrada principal à recepção
de serviços, evitando filas de espera - local onde também os motoristas
encontrarão um agradável espaço para descanso ao esperar seu veículo. Será
possível também realizar serviços de avaliação técnica em motores, com sistemas
que permitem detectar falhas em uma sala especial de ajustes que está
localizada dentro da oficina.
O ambiente oferece também centro de treinamento
com tecnologia avançada para capacitação técnica aos colaboradores da Porsche
Chile, garantindo embasamento teórico e prático para o melhor atendimento
final. O terreno total tem 50 mil metros quadrados, com dez mil metros
quadrados de área construída, que conta com armazém de peças que soma mais de
26 mil itens entre as marcas Volkswagen e MAN.
A Porsche iniciou suas atividades no Chile em 2013
com o objetivo de fortalecer a participação e competitividade da marca
Volkswagen nos países emergentes. Os números consolidam a importância deste
mercado: de janeiro a junho de 2015, mais de 620 caminhões e ônibus foram
adquiridos da MAN Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário