terça-feira, 1 de março de 2016

MAHLE é homenageada com o Prêmio de Fornecedor Volvo para Inovação e Eficiência de Combustível

A Volvo destacou o pistão de aço MAHLE Monoweld - elemento essencial na unidade de célula de energia (PCU) - como um exemplo permanente de contribuição para a eficiência de combustível. Esse componente, com pistão soldado por fricção, que vem sendo utilizado pela Volvo desde o lançamento dos motores EURO VI, está perfeitamente integrado com os demais componentes da PCU que são fornecidos pela MAHLE como um sistema completo. A MAHLE utiliza esta abordagem de sistemas holísticos como forma essencial de alcançar maiores ganhos em termos de eficiência de combustível.

A MAHLE também vem reafirmando continuamente a sua capacidade em desenvolver itens tanto para os motores quanto para o veículo completo ao longo dos anos. Para veículos comerciais do Grupo Volvo, que reúnem as marcas Volvo (caminhões), Renault Trucks, Mack e UD, a MAHLE fornece sistemas de ar-condicionado, de arrefecimento do motor e cabeçotes com separador de vapor de óleo integrado, além da PCU.

Prêmios do Grupo Volvo para fornecedores
Este ano, a Volvo destacou um total de onze fornecedores em seis diferentes categorias que representam os objetivos estratégicos do Grupo Volvo. Os prêmios foram entregues em uma cerimônia realizada em Gotemburgo, na Suécia, em 23 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário