sábado, 4 de junho de 2016

Suspensys inova em projetos de suspensões

Focada em sua visão estratégica do projeto Roadmap tecnológico, que visa acompanhar e também antecipar a evolução dos produtos para o futuro dos veículos comerciais, a Suspensys conquistou receptividade do mercado para suas novas suspensões, desenvolvidas para atender as demandas do mercado de transporte.

A Suspensys desenvolveu seu primeiro projeto de suspensão full airpara o mercado nacional, modelo muito difundido e usado pelas montadoras no mercado europeu. A suspensão full air é composta por duas ou quatro (usual) bolsas de ar por eixo. Essa suspensão é indicada para uso em aplicações rodoviárias onde conforto ao motorista, passageiros (ônibus) e proteção a cargas sensíveis são prioritários. Esta solução foi lançada este ano e equipa o veículo Ford Cargo 1933 Tractor torqshift 4x2.


Dois outros lançamentos da Suspensys em 2016, juntamente com a Mercedes-Benz do Brasil, foram o novo projeto de suspensões mecânicas para o novo Atego 6x2 e 8x2 (2426, 2430, 3026 e 3030) e para o novo Accelo 6x2 (1316). Este desenvolvimento focou-se em diferenciais de conforto, dirigibilidade e novas tecnologias de materiais. As suspensões traseiras destes modelos são do tipo balancim, com molas trapezoidais e suspensor pneumático do eixo auxiliar. Estes lançamentos garantem uma importante presença da Suspensys em todas as montadoras de veículos comerciais do Brasil, reforçado assim a parceria com os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário