sábado, 4 de junho de 2016

MAN Latin America participa de feira de negócios em Sergipe

Os caminhões Volkswagen e MAN estarão na 51ª Feira do Caminhoneiro de Itabaiana, no interior do Sergipe, de 4 a 13 de junho. O encontro é uma oportunidade para os participantes adquirirem um veículo das marcas em condições diferenciadas.

Consultores da MAN Latin America e de sua concessionária na região, a TransRio, vão atender aos clientes para esclarecer sobre as vantagens competitivas dos modelos da montadora e formas de financiamento, além de pacotes de manutenção.

Para o evento, a MAN Latin America vai levar sua carreta-estande atrelada a um caminhão MAN TGX 28.440 6x2, de forma a garantir o amplo atendimento de todos os interessados nos veículos da marca.A MAN Latin America conta com uma linha completa de veículos e serviços de pós-vendas para fazer frente às demandas mais específicas de seus clientes, seguindo o conceito “Menos você não quer, mais você não precisa”.

O portfólio da montadora vai dos veículos Volkswagen mais leves da família Delivery, passando pela linha Worker e chegando aos Constellation. Há também os extrapesados MAN TGX. Completa a oferta os modelos vocacionais, já desenvolvidos para determinadas operações.

Pacotes de manutenção são diferenciados
Reconhecido no mercado com mais de doze anos de atendimento diferenciado, os contratos de manutenção Volkstotal conta com três modalidades para escolher de acordo com a demanda de seu negócio: Prev, Plus e Powertrain.


Com o Volkstotal, o frotista não se preocupa, porque durante a vigência do contrato ele estará ciente de quando será necessária manutenção em seu caminhão. Ele ainda pode escolher em qual concessionária ser atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário