sexta-feira, 10 de junho de 2016

EfficientGrip Performance entrega alto desempenho a vários modelos de montadoras diferentes

O EfficientGrip Performance é um pneu perfeito para quem busca excelente desempenho. Oferece atributos como frenagem em menor distância, aderência em diferentes pisos, dirigibilidade sobre asfalto seco e molhado e melhor tração. Todos estes fatores resultam em um produto com performance superior, trazendo as características mais valorizadas pelo consumidor brasileiro do segmento sport performance premium.

Traduzindo toda essa inovação em prática para o dia a dia, quando comparado ao modelo anterior, o EfficientGrip Performance entrega até 10% a mais de tração no molhado e 14% a mais de aderência em piso molhado, sendo 3% superior em frenagem no molhado, 15% superior em resistência ao rolamento e até 8% superior em quilometragem. O modelo está disponível em 12 medidas, aros 14” ao 17”, e sai como equipamento original de fábrica, entre outros, nos veículos abaixo, com as seguintes medidas:

General Motors Onix, - 185/70R14 88H SL
Hyundai HB20 e HB20S – 185/60R15 84H SL
Volkswagen Fox e Voyage – 195/55R15 85H
Volkswagen Saveiro – 205/60R15 91H
Volkswagen Gol e Up – 175/70R14 84T SL

Outro pneu de alta performance oferecido ao consumidor é o EfficientGrip SUV, que usa um composto à base de sílica e oferece melhor tração em piso molhado e resistência ao rolamento, garantindo segurança, desempenho e economia.

O EfficientGrip SUV foi projetado para ser o parceiro nas atividades diárias e também para as horas de lazer, proporcionando aos consumidores do segmento SUV premium a performance ideal combinada com uma experiência tranquila em qualquer tipo de piso, seja seco ou molhado.

O desenho e o composto de sílica na banda de rodagem foram desenvolvidos para garantir aumento na dirigibilidade e aderência em pisos molhados. Em relação ao modelo anterior, o EfficientGrip SUV é 30% superior em dirigibilidade no molhado, com um desempenho até 15% superior em tração e frenagem no piso molhado.

O pneu traz como inovação a sílica de última geração, desenvolvida para aumentar a eficiência no consumo de combustível. A tecnologia é resultado de anos de pesquisa com o objetivo de melhorar a resistência ao rolamento sem impactar negativamente a tração em pisos molhados. O Goodyear Efficientgrip SUV está disponível em 12 medidas, aros 16’ a 19’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário