Passageiros do
Aeroporto Internacional de Munique, na Alemanha, podem agora usar o serviço premium
de mobilidade Audi on demand para seguir para o próximo ponto de suas viagens
em um dos últimos lançamentos da marca. O serviço oferece uma frota de carros
equipada com tecnologias exclusivas, que abrange desde cupês a modelos de alta
performance. Os usuários podem reservar o carro por meio de um aplicativo,
retirando-os diretamente no myAudi Sphere no terminal. Munique é a primeira
cidade alemã a receber o Audi on demand.
O serviço
oferecido pela Audi traz um acesso flexível ao conceito de mobilidade premium.
Dependendo das preferências pessoais, os usuários podem escolher o modelo
desejado e reservá-lo pelo tempo que for necessário, desde que o período
inicial seja de uma hora. O aluguel é cobrado pelo tempo de uso, sem limite de
quilometragem. A seleção de carros para o Audi on demand consiste, em grande
parte, de modelos que chegaram recentemente ao mercado. Com veículos topo de
linha e uma gama de tecnologias inovadoras, o serviço apresenta aos clientes
uma experiência única de condução.
No segundo
semestre de 2015, a cidade de São Francisco se tornou o primeiro local no mundo
para o serviço de mobilidade premium. A aposta em combinar flexibilidade e
exclusividade tem recebido um retorno muito positivo: 90% dos clientes do Audi
on demand nos Estados Unidos relataram que o serviço superou suas expectativas.
Audi on demand é
um dos quatro serviços inovadores da marca. Além dele, a montadora possui o
Audi Select, que permite aos clientes escolher entre diferentes modelos por uma
tarifa com tudo incluso; o Audi at home, solução de mobilidade oferecida em
megacidades; e o Audi shared fleet, focado na gestão inteligente da frota de
empresas. Agora que estas ofertas completaram sua fase de testes em mercados
selecionados, a Audi está gradualmente lançando-os internacionalmente –
exemplos mais recentes com o Audi at home em Hong Kong, o Audi shared fleet nos
Estados Unidos e o Audi select na Dinamarca.
O myAudi Sphere
abriu em meados de 2016 no aeroporto de Munique, ponto central do Audi on
demand. Lá, os clientes também podem reservar um carro pessoalmente, ter
contatos com especialistas da marca e experimentar inovações digitais do mundo
de vendas Audi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário