O projeto de ‘olimpificação’ das concessionárias da
Nissan deu à marca o primeiro lugar nacional na categoria “Design de Ambientes,
Peças de Pontos de Vendas e Displays” da 6ª edição do Prêmio Bornancini,
premiação que elege os melhores trabalhos de design feitos no Brasil.
O projeto de Design, chamado “Rio 2016 nas
Concessionárias Nissan”, transformou os mais de 160 pontos de venda da marca,
localizados em todos os 26 estados do Brasil e Distrito Federal, em lojas com
referências visuais aos Jogos Rio 2016 e aos atletas do Time Nissan, que é o
projeto de mentoria da fabricante a 31 atletas olímpicos e paraolímpicos em sua
jornada rumo aos Jogos. A Nissan foi patrocinadora dos Revezamentos das Tochas
Olímpica e Paralímpica e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
“As concessionárias são um importantíssimo ponto de
comunicação entre a Nissan e seus consumidores. Por isso, criamos este conceito
‘olímpico’ que transformou o visual das nossas lojas em arenas, ginásios,
estádios, piscinas e outras venues olímpicas. Este prêmio reconhece o
nosso trabalho de ativação do nosso patrocínio aos Jogos Rio 2016, o que é um
grande privilégio para qualquer marca”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de
Marketing da Nissan do Brasil.
Com esta premiação, o projeto já está automaticamente
indicado para concorrer a próxima edição do BDA (Brasil Design Award). O
projeto da Nissan concorreu com centenas de outros cases e foi desenvolvido
pela Nissan do Brasil em parceria com a CDA Branding e Design.
Nenhum comentário:
Postar um comentário