A Triumph está lançando uma nova coleção
(primavera/verão) de roupas e acessórios pessoais, com mais de 100 itens para
os públicos feminino, masculino e infantil. As novidades incluem, por exemplo,
mais de 30 itens em acessórios pessoais (carteira, caneca, toalha, boné e
bandana, entre outros), novo kit de pilotagem Navigator, oito novos modelos de
jaquetas de couro, mais de 30 novos modelos de camisetas e oito novos itens
voltados para as crianças (como camisetas e canecas).
As opções em roupas para
adultos foram divididas em três linhas específicas: Customisation Collection,
Restore Collection e McQueen Collection. Na primeira, a Customisation, a ideia
é seguir a tendência mundial de customização das motocicletas, de acordo com o
estilo e a personalidade do motociclista. Por isso, esta paleta foi trabalhada
em cores escuras com lavagens a frio, com inspiração no piloto Ernie Lyons,
campeão do Manx Grand Prix, em 1946, com uma Tiger 100s.
A linha Restore foi desenvolvida para o dia a dia dos motociclistas, quando
eles passam tempo em suas garagens realizando ajustes em suas motos e
planejando a próxima viagem. Um dos destaques é a camiseta em homenagem
ao piloto inglês Phil Read, conhecido como “O príncipe da velocidade”, duas
vezes campeão das “500 Milhas no Circuito de Thruxton”, em 1962 e 1963 –
vitórias que serviram de inspiração para a Triumph produzir as primeiras
unidades da Thruxton.
Já a McQueen Collection foi criada para homenagear a
passagem de Steve McQueen na Marinha norte-americana. Os itens da linha contam
com detalhes curiosos, como a data de nascimento dele e seu número de série. Em
1947, McQueen se juntou aos soldados dos Estados Unidos, no Corpo de Fuzileiros
Navais, e foi promovido a soldado de primeira classe. Ele salvou a vida de
outros cinco soldados durante um exercício no Ártico. Também foi designado para
a guarda responsável pelo então presidente Harry Trumans. Serviu até 1950,
quando foi dispensado com honras.
Esta nova coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com
produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/ verão e
outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show room das concessionárias.
As concessionárias também comercializam a chamada linha “Core”, que pode ser encontrada
nas lojas em qualquer época do ano. São mais de 140 itens que incluem, por
exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e
segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas
funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.
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