A General Motors do Brasil está com inscrições abertas,
até o dia 15 de janeiro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Marketing,
Vendas e Pós-Vendas.O programa focado para jovens profissionais com até 3
anos de formados nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Marketing,
Publicidade, Comércio Exterior e Relações Internacionais.
Com duração de 3 anos, os jovens profissionais farão
rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento
acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que
cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão
gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com
executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de
trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do TRACK.
“Para nós da GM é importante comemorarmos o sucesso que a
marca Chevrolet alcançou em 2016, mas já de olho no futuro da companhia. Para
isso, estamos apostando nos melhores talentos que participarão conosco de uma
das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, disse Kleusner
Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.
Para participar do processo, o candidato deve ter se
formado no máximo há 3 anos a contar a partir de dezembro de 2016. As
inscrições devem ser feitas através do site Programa Track .
Nenhum comentário:
Postar um comentário