O BMW Group Brasil foi eleito pelo ranking anual do
Reputation Institute como a empresa de melhor reputação no País entre as
participantes da indústria automotiva e segunda colocada na avaliação geral. O
instituto avaliou a reputação de 330 empresas no Brasil e a marca bávara se
destaca com 78,4 pontos.
“Conquistar a admiração e respeito dos clientes é a
prioridade do BMW Group Brasil e o resultado da pesquisa mostra que conseguimos
manter nosso alto padrão de qualidade oferecendo os serviços e produtos que os
consumidores esperam de nós. A colocação conquistada na pesquisa do Reputation
Institute demonstra que o BMW Group Brasil está no topo do ranking em um
mercado tão competitivo. Nós vamos continuar trabalhando para atingir um padrão
cada vez mais alto de excelência”, afirma Helder Boavida, presidente e CEO do
BMW Group Brasil.
A pesquisa foi feita com mais de 10 mil entrevistados que
têm relação com as marcas. Aproximadamente 110 avaliações por empresa foram
feitas com os consumidores, que classificaram o grau de confiança, empatia,
estima e admiração.
A média das avaliações, feitas por meio de entrevistas
online, resultou no indicador RepTrak Pulse, com notas que variam de zero a
100 para compor o indicador tanto do ponto de vista racional quanto emocional.
Com a nota de 78,4 pontos, o BMW Group Brasil conquistou o topo do ranking
automotivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário