Apresentado à imprensa nacional na última
semana, o Captur, novo SUV da Renault, já tem campanha de test-drive nas
concessionárias da marca. E o convite para um passeio no carro que é referência
em design, conforto e espaço interno é feito por ninguém menos que a atriz
Marina Ruy Barbosa. A campanha está na mídia impressa, TV a cabo, internet e
nas redes sociais até o dia 10 de março. A partir daí, a Renault estreará uma
nova fase dos comerciais do veículo, já com a rede de concessionárias
totalmente abastecidas com o Captur para a venda ao público.
Mais informações sobre o novo SUV também podem ser obtidas no site
captur.renault.com.br. No endereço, o interessado encontra dados técnicos,
configurações do veículo, opções de personalização com pintura biton e outras
informações. Além disso, o site traz também a programação do Captur Experience,
projeto cultural realizado pela Renault na avenida Oscar Freire, em um espaço
criado especialmente para o lançamento do veículo, chamado La Maison Renault.
O novo Renault Captur impressiona à primeira vista graças a seu design sensual
e elegante. O modelo oferece maiores altura do solo, posição de direção,
comprimento e entre-eixos de sua categoria. Fabricado no Complexo Ayrton Senna,
no Paraná, o Captur traz o conforto e espaço interno do universo SUV, com alta
oferta de conectividade, tecnologia e segurança.
As linhas do novo Captur seguem a nova identidade visual da Renault e são
assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design
América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no
continente americano, localizado em São Paulo. No quesito design, destaque para
a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do
restante do veículo.
Projeto mundial liderado pela Renault Tecnologia Américas (RTA), que tem o
objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do
consumidor latino-americano, o Captur rodou mais de 1.000.000 de quilômetros
apenas no Brasil. Com a intensa rodagem, foi possível desenvolver novas
suspensão, carroceria e arquitetura eletrônica, entre outros.
O Captur terá uma gama completa no mercado brasileiro. Há duas opções de
motorização: o recém-lançado 1.6 SCe (120 cv), que oferece economia e prazer ao
dirigir; além do 2.0 16V (148 cv), opção para quem busca ainda mais desempenho.
Os dois motores trazem tecnologias que a Renault desenvolveu na pista de
Fórmula 1, categoria na qual a marca já conquistou 12 títulos mundiais. Em
matéria de segurança, todas as versões saem de fábrica com 4 airbags e controle
de estabilidade (ESP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário