Altamente sofisticado, conectado e
equipado com as mais avançadas tecnologias de assistência à condução
disponíveis em um automóvel premium, o novo BMW Série 5 estreia na internet
brasileira. Nesta segunda-feira (20), a BMW do Brasil promove o lançamento do
hotsite exclusivo de pré-venda da sétima geração do sedã. A página eletrônica,
que é parte integrante da campanha de lançamento do novo BMW Série 5 no Brasil,
pode ser acessada pelo endereço eletrônico www.novobmwserie5.com.br.
E, por meio deste canal, além de conhecer de forma interativa detalhes e
atributos daquele que é considerado a referência de inovação e esportividade
dentre os sedãs de classe executiva, o cliente interessado tem a oportunidade
de antecipar-se no processo de aquisição do veículo manifestando seu interesse.
"O BMW Série 5 é um automóvel
que representa muito para a marca. Ao longo dos anos, desde o surgimento da
primeira geração, com o conceito de sedã executivo esportivo, no início da
década de 1970, ele tornou-se sinônimo do autêntico prazer de dirigir,
alcançando o equilíbrio entre performance, conforto e sofisticação. Agora, com
a estreia da sétima geração no mercado brasileiro se aproximando, o lançamento
do site de pré-venda reforça o posicionamento do Série 5, sob o ponto de vista
da inovação tecnológica, outra particularidade do modelo", explica Nina
Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.
Idealizado pela agência Rapp Brasil,
sob o conceito Mobile First, ou seja, com prioridade e funcionalidade voltadas
para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o novo hotsite tem design
responsivo, capaz de adaptar seu layout automaticamente à tela em que é
exibido. Voltado para que o usuário tenha a melhor experiência possível, por
meio de uma navegabilidade ágil, objetiva e interativa, o hotsite traz conteúdo
associado a imagens e vídeo exclusivo, além de exibir uma roupagem refinada e
alinhada aos principais guidelines de design do BMW Group.
A ativação da página também vem
acompanhada por uma série de ações programadas, como a divulgação de
vídeos-teaser, reveal e das principais tecnologias do novo BMW Série 5, além do
envio de convites eletrônicos para conhecer o modelo, em primeira mão, aos
potenciais clientes. A estratégia da campanha inclui ainda veiculação de
publicidade digital em portais de conteúdo nacionais, mecanismos de busca, além
de redes sociais. Todo o plano também leva em consideração o perfil do
consumidor, com segmentação por idade, comportamento e hábitos de compra.
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