quinta-feira, 13 de julho de 2017

Harley-Davidson anuncia mais uma edição do Garage Week

A Harley-Davidson do Brasil anuncia mais uma edição do Garage Week, um fim de semana em que todas as concessionárias da marca no País estarão abertas pare receber toda a família, com diversas atividades que vão desde food trucks e shows de bandas de rock’n’roll até barbearias e estúdios de tatuagem.

Entre os dias 14 e 15 de julho, todas as lojas vão receber os clientes, entusiastas e suas famílias para vivenciarem o espírito de confraternização e amizade do motociclismo no melhor estilo de vida Harley-Davidson. O tradicional café da manhã promovido aos sábados continuará sendo oferecido por todas as concessionárias da marca no Brasil, inclusive durante o evento.
  
Todas as lojas H-D seguem o padrão mundial de não serem apenas simples concessionárias de motocicletas, já que a marca traz em seu portifólio uma grande variedade de produtos como a linha de Motorclothes com itens de vestuário, artigos de Riding Gear específicos para pilotagem, uma linha especial de decoração, collectibles e mais de 21 mil opções de produtos originais ou licenciados.

Para os clientes, as concessionárias Harley-Davidson representam um espaço de convivência e até uma extensão da casa dos mais aficionados. Por conta disso, são promovidos diversos eventos, que fazem parte do calendário das lojas brasileiras, como os Bate & Volta e Bate & Fica oferecidos pelos H.O.G. ligados às concessionárias.

A Harley-Davidson do Brasil reforça o compromisso em promover a união entre os motociclistas e reforça no País o estilo de vida diferenciado que é referência mundial da marca. Afinal de contas, o que importa são as histórias vividas ao longo do caminho e na companhia das pessoas que realmente importam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário