A
Harley-Davidson do Brasil anuncia mais uma edição do Garage Week, um fim de
semana em que todas as concessionárias da marca no País estarão abertas pare
receber toda a família, com diversas atividades que vão desde food
trucks e shows de bandas de rock’n’roll até
barbearias e estúdios de tatuagem.
Entre
os dias 14 e 15 de julho, todas as lojas vão receber os clientes, entusiastas e
suas famílias para vivenciarem o espírito de confraternização e amizade do
motociclismo no melhor estilo de vida Harley-Davidson. O tradicional café da
manhã promovido aos sábados continuará sendo oferecido por todas as
concessionárias da marca no Brasil, inclusive durante o evento.
Todas
as lojas H-D seguem o padrão mundial de não serem apenas simples
concessionárias de motocicletas, já que a marca traz em seu portifólio uma
grande variedade de produtos como a linha de Motorclothes com
itens de vestuário, artigos de Riding Gear específicos para pilotagem, uma
linha especial de decoração, collectibles e mais de 21 mil
opções de produtos originais ou licenciados.
Para
os clientes, as concessionárias Harley-Davidson representam um espaço de
convivência e até uma extensão da casa dos mais aficionados. Por conta disso,
são promovidos diversos eventos, que fazem parte do calendário das lojas
brasileiras, como os Bate & Volta e Bate & Fica oferecidos pelos H.O.G. ligados
às concessionárias.
A
Harley-Davidson do Brasil reforça o compromisso em promover a união entre os
motociclistas e reforça no País o estilo de vida diferenciado que é referência
mundial da marca. Afinal de contas, o que importa são as histórias vividas ao
longo do caminho e na companhia das pessoas que realmente importam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário