domingo, 2 de julho de 2017

Auto Show Colletion: Noite do Opala terá exposição do clássico Chevrolet e pilotos

Na próxima terça-feira, dia 4 de julho, o tradicional evento de carros antigos e especiais Auto Show Collection, realizado há 15 anos no sambódromo do Anhembi, recebe a tradicional Noite do Opala.

O evento terá exposição do lendário Opala, fabricado de 1969 a 1992 em várias versões: Luxo, Comodoro, Diplomata, Chateau e Collector nas versões sedã quatro portas, coupé e a perua Caravan. 

O Clube do Opala de SP, anfitrião do evento, e a Matel Produções reunião ainda pilotos de várias categorias, inclusive competidores que disputaram categorias como: Stock Car, Divisão 3, Mil Milhas etc.

Estão confirmados nomes como: Bird Clemente, Nilson Clemente, Robert Amaral Sharp - "Bob Sharp", Jan Balder, Pedro Victor De Lamare, Edgard Mello Filho, Dimas de Melo Pimenta, Fábio Sotto Mayor, Ingo Ott Hoffmann, Paulo de Melo Gomes - "Paulão", Roberto Amaral - "Coruja", Luiz Evandro "Águia" Campos, Reinaldo Campello, Camilo Christófaro Jr. - "Camilinho", Georges Lemonias – "Gregão", Denisio Casarini e  Walter “Tucano” Barchi

O evento terá ainda uma exposição no diversas motos raras no Espaço motociclismo, com , espaço para moto-clubes e test ride em circuito fechado com as motos da Royal Enfield - atração especial. O local ainda contará com espaço food-truck, banda ao vivo e muito mais.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br .

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Pavilhão do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 38 )
Toda terça das 18h às 23h


Nenhum comentário:

Postar um comentário