sexta-feira, 9 de março de 2018

Cummins Brasil equipa novo compressor de ar XAVS 800 da Atlas Copco


A Cummins Brasil inicia novo fornecimento para o cliente Atlas Copco. O QSB 6.7 foi o motor escolhido para equipar o compressor de ar XAVS 800, desenvolvido pela empresa no mercado brasileiro, em Barueri (SP) e lançado no final do ano passado.



O equipamento da Atlas Copco, utilizado para alimentação em aplicação industrial, construção e mineração, será exportado. A confiabilidade, o baixo custo de manutenção e, principalmente, a performance na operação em altas altitudes sem perda de desempenho são os diferenciais da marca Cummins no mundo e foram relevantes para a aplicação do cliente.




Eletrônico, o QSB 6.7 ainda traz vantagem competitiva por atender uma gama maior de utilização do equipamento devido a sua flexibilidade, ou seja, com um único equipamento é possível obter um range maior de aplicação.


Todo o suporte será prestado pela Cummins que atende a clientes em mais de 190 países e territórios por meio de uma rede com uma média de 600 distribuidores locais independentes e aproximadamente 7.400 revendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário