sexta-feira, 9 de março de 2018

RANGE ROVER VELAR É FINALISTA EM DUAS CATEGORIAS NO MAIOR PRÊMIO DA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA


O Range Rover Velar pode ser o vencedor nas duas principais categorias do prêmio World Car Awards 2018, considerado o mais importante do setor automotivo em todo o mundo. O SUV de luxo da Land Rover foi nomeado entre os três finalistas para os títulos de World Car of the Year e World Car Design of the Year.

A notícia acaba de ser anunciada durante o Salão do Automóvel de Genebra e os vencedores serão revelados no Salão do Automóvel de Nova York, em 28 de março. A premiação é definida pelos votos de 75 jurados, na sua maioria jornalistas renomados do setor automotivo, espalhados por dezenas de países.

Esta não é a primeira vez que a Jaguar Land Rover provou sucesso nos prêmios - no ano passado,  o Jaguar F-PACE foi o vencedor dos dois prêmios, Car of the Year e Car Design of the Year.

Gerry McGovern, Diretor de Design, Land Rover, disse: "Eu acredito que o design tem o poder de enriquecer a vida das pessoas e os projetos mais atraentes são aqueles que mexem com as emoções. Da silhueta moderna e elegante interior minimalista, o Range Rover Velar conquistou os corações dos clientes em todo o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário