quinta-feira, 12 de julho de 2018

Caminhão MAN TGX ganha atributos para mais conforto na versão 2019


Já chegou às concessionárias de todo o país o novo caminhão MAN TGX em sua versão 2019. A principal vantagem está no conforto: os modelos da linha agregam agora ainda mais atributos para a maior comodidade dos motoristas pelas estradas.

O aspecto de maior impacto está na cama que as cabines TGX abrigam, que passa a contar com um console para diversas atividades, como o controle de operação dos vidros elétricos, relógio com função alarme, tomadas de 12v e 24v, além de entrada USB.

A parte de trás da cabine também ganhou três novos porta-objetos e inclui diferentes luzes de leitura para o profissional eleger a que melhor lhe atende. Isso também se observa com novo porta-copo e cinzeiro na cabine.

No painel de instrumentos, mais novidades: o computador de bordo agora tem display colorido e nova aparência no velocímetro e no tacômetro. Mais ao lado, o temporizador do limpador do parabrisa agora vem com controle de intervalo.

O rádio também traz facilidades adicionais ao motorista já em sua versão de série: oferece a função bluetooth e viva-voz para telefone, além de MP3 com leitor de cartão SD ou USB.

O interruptor de acionamento de marchas (DNR) mudou de posição para ficar mais ergonômico. Agora localizado no painel, liberou espaço no console central, o que reflete também em uma melhor circulação na cabine que já é referência no mercado por seus atributos.

Para garantir mais agilidade na informação e segurança à operação, os novos TGX vêm com o filtro separador de água com sensores eletrônicos que indicam no painel de instrumentos a saturação do filtro e a presença de água no combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário