terça-feira, 10 de julho de 2018

Pilkington AGR abre centro de distribuição no Ceará


Os clientes lojistas cearenses da Pilkington AGR, fabricante de vidros automotivos, terão ainda mais agilidade no recebimento de suas peças e por consequência no atendimento ao seu cliente final.

A multinacional inaugura em hoje, 10 de julho, o seu 14º Centro de Distribuição (denominado Small Hub) do País. Localizado na Rua Pedro Dantas, números 206 e 209, no Bairro Dias Macedo, Fortaleza, ele conta com 820 m² de área total e tem capacidade para armazenamento de 15 mil peças, para atender todo o Estado do Ceará.

Segundo o diretor geral da Pilkington AGR América Latina, André Carbonés, além da agilidade no atendimento, devido à proximidade, os lojistas podem utilizar o Small Hub como área de estoque, visto que os produtos estarão sempre disponíveis próximo a eles, com rotas de entrega ágeis pré-definidas.

“Dessa forma, ele conta com uma grande variedade de itens, com fácil acesso e disponibilidade imediata. Além disso, se houver urgência maior pela peça, o lojista pode fazer a retirada”, comenta o diretor.

A estratégia da Pilkington de abrir Small Hubs pelo País faz parte do projeto de se aproximar ainda mais dos seus clientes-lojistas, que somam mais de 1,5 mil. Dentro deste processo, faz parte também a criação da Pilkington Academy, centro de treinamento de funcionários, que atende clientes parceiros, equipe dos Small hubs e de sua rede própria de serviços de reposição de vidros, que já conta com 13 unidades, entre elas a de Fortaleza, inaugurada em janeiro, em parceria com a rede Vidroca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário