terça-feira, 10 de julho de 2018

Alex Barros e Bruno Corano pilotam novas BMW F 750 GS e F 850 GS no Autódromo de Interlagos


Os pilotos multicampeões de motovelocidade Alex Barros e Bruno Corano se reuniram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para testar as novas BMW F 750 GS e BMW F 850 GS, que serão produzidas na fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM) e, em breve, estarão à venda nas concessionárias da marca no país.

Piloto brasileiro de maior destaque internacional nas duas rodas, o paulistano Alex Barros fechou em 2018 uma parceria com a BMW Motorrad em competições.  "Foi um privilégio testar em primeira mão as novas F 750 GS e F 850 GS, que estão completamente renovadas em relação à linha F 800 GS" Em sua carreira, Barros acumulou 276 largadas na MotoGP, com cinco pole positions, 32 pódios, sete vitórias e 14 voltas rápidas.

Já o piloto Bruno Corano, tricampeão de Superbikes, é a grande novidade deste ano do BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad, que integra atividades e eventos exclusivos voltados para clientes da marca e também aos amantes das duas rodas. Corano assumiu a supervisão do programa e é um dos responsáveis por sua reformulação. "Quando falamos na família GS, pensamos em modelos robustos, confortáveis e duráveis. Essas características foram instantaneamente observadas nas novas BMW F 750 GS e BMW F 850 GS".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário