segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ARENA JEEP OFERECE OFF-ROAD DENTRO DE SÃO PAULO


A Jeep tem como uma de suas missões produzir veículos que permitam aos seus proprietários ter vivências memoráveis. E para dar uma pequena amostra do que se pode experimentar a bordo de um modelo da marca que inventou o SUV e é líder do segmento há três anos seguidos, a Jeep, em parceria com sua rede de concessionárias paulistanas, montou a Arena Jeep. Dentro de uma área de 6 mil m² no Brooklin, zona sul da capital, onde será erguido um importante condomínio residencial, é possível sentir emoções de uma trilha, com morro, ponte de troncos, inclinação lateral, buracos e vários tipos de terrenos.

A pista off-road vai funcionar até o próximo dia 24, com a expectativa de receber entre 3 mil e 5 mil pessoas, que perceberão toda a capacidade fora de estrada dos Jeep Renegade e Compass, não apenas em versões 4x4 mas também com tração 4x2. Vale lembrar que o Novo Renegade 2019 aumentou significativamente suas aptidões até nas versões Flex, graças ao novo para-choque com maior ângulo de ataque.

Além de curtir o off-road, quem for à Arena Jeep vai curtir um espaço todo especial, com a exposição de três dos próximos lançamentos da marca: a nova geração do Wrangler, nas versões Rubicon e Sahara, e as séries especiais Renegade Willys e Compass S. O estilo de vida Jeep ainda está presente por meio da loja Jeep Gear, que está vendendo produtos como camisetas e chaveiros, entre outros. Quem já tem um Jeep na garagem e pretende personalizá-lo pode ver o estande da Mopar, com a oferta de acessórios originais. E se a fome bater, os food trucks Kombosa, de shakes, e Aus Burger, de sanduíches, estão a postos.

A presença feminina na Arena Jeep está sendo fundamental para a realização do evento. A começar pela idealizadora da pista, a administradora de empresas Andrea Molina. Dona de um Compass Trailhawk (seu sexto Jeep até hoje), ela aprendeu a dirigir com o pai em um Jeep Willys e quis compartilhar a paixão pelo fora de estrada. “A Arena Jeep é uma forma de trazer o ambiente off-road para dentro de uma cidade dominada pelo asfalto e pelo concreto, como São Paulo.”

Andrea também é uma das sete instrutoras que guiam os participantes pelos obstáculos, dando as dicas para superá-los e mostrando como funcionam os recursos dos SUVs. Por sinal, quase todas as “professoras” têm algum Jeep, seja Renegade ou Compass. E nesse time de instrutoras, há ainda a nobre presença da experientíssima pilota de rali Helena Deyama, que está compartilhando com alegria toda sua sabedoria off-road.

SERVIÇO

Arena Jeep
Local
O Parque, av. Roque Petroni Júnior 630 – Brooklin – São Paulo

Dias e horários
15 – Até 22h
16 e 17 – 10h às 22h
18 – fechado
19 a 22 – 14h às 22h
23 e 24 – 10h às 22h

Inscrição online

Observações: para dirigir na pista é preciso ter CNH válida há pelo menos 5 anos; gestantes não podem participar, tampouco menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário