Única fabricante a
projetar e a oferecer completa arquitetura de um grupo gerador (motor,
alternador, controlador, turbos e filtros) com tecnologia integrada, a Cummins
Power Systems também se destaca no mercado brasileiro de pós-venda, com
diferenciais na Gestão de Serviços Cummins.
A Cummins disponibiliza ampla estrutura de pós-venda com mais de 250 técnicos
treinados, habilitados e espalhados estrategicamente pelo território nacional.
No total, são mais de 30 pontos de atendimento em todo o País dedicados aos
serviços de geração de energia e sistemas.
Treinamentos e cursos de atualização são promovidos com frequência pela Cummins
que tem em seu planejamento capacitar mais de 50% da equipe especializada ao
longo de 2019. “Análise dos níveis de competência, exposição de cases reais e
outra avaliações fazem parte de um novo processo que tem
elevado a performance
de atendimento em gestão de serviços. Produtos Premium, com a qualidade dos
Grupos Geradores Cummins, requerem profissionais bem preparados para o
atendimento pós-vendas”, reforça Sato.
Os geradores Cummins que ainda contam com o sistema de monitoramento remoto
PowerCommand Cloud, desenvolvido exclusivamente pela companhia, recebem
acompanhamento virtual, já que a tecnologia permite a verificação do status do
sistema, a identificação de falhas e o acesso a notificações importantes,
reduzindo os custos de operação e manutenção, além do tempo de inatividade das
máquinas em operação.
Vale acrescentar que a oferta de garantia dos produtos Cummins pode variar
entre três e cinco anos, de acordo com o contrato de manutenção, que inclui
planejamento de custos assertivos, ou seja, sem imprevistos financeiros para o
cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário