A Triumph Motorcycles está otimista para 2019 e já
planeja diversas ações e estratégias para atingir um volume de vendas em torno
de 4.800 motocicletas, o que representará um crescimento de 10% sobre o
desempenho do ano passado. Será o melhor resultado da marca no mercado
brasileiro desde a sua chegada ao País, em 2012. A marca deverá atingir uma
participação de mercado dentro do seu segmento (motos acima de 500 cc) de,
aproximadamente, 14% - um dos maiores da Triumph no mundo. A
diversificação e a modernização da sua linha de motocicletas é uma estratégia
importante que vem se repetindo desde que a marca desembarcou no Brasil. E não
será diferente em 2019. Já estão confirmados os lançamentos de, pelo menos,
cinco novos modelos, todos no segmento de motocicletas clássicas: Bobber Black,
Nova Street Twin, Nova Scrambler 900, Nova Scrambler 1200 e Speed Twin.
Em 2019, a rede de concessionárias ganhará pelo menos duas novas representantes
neste ano em relação a 2018. Uma delas, em Várzea Grande (MT), começou a operar
neste mês. A outra já foi definida e será em Fortaleza (CE). Sua inauguração
está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre. Será a segunda
Concessionária da empresa no Nordeste. Com isso, a Triumph passará a contar com
17 Concessionárias espalhadas pelas principais cidades do País. Neste ano,
a Triumph também volta a ser destaque mundial na área de competições de alto
nível. A empresa passa a fornecer, com exclusividade, os motores triplos de 765
cc (que equipam a Street Triple) para a categoria Moto2, cuja primeira etapa
acontecerá em março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário