terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

BMW acelera produção da nova F 850 GS Adventure em Manaus (AM)


Com o início das vendas no mercado nacional previsto para primeira quinzena de março, a novíssima BMW F 850 GS Adventure já está sendo produzida na fábrica do BMW Group em Manaus (AM). Com a chegada da nova aventureira, a unidade fabril passa a produzir um total de dez modelos distintos - gama responsável por 99% da demanda de motocicletas BMW Motorrad no país.  

Na Adventure, um modelo completamente novo, as mudanças dão o toque ainda mais aventureiro: as proteções nas laterais do motor, a carenagem e o tanque de combustível, que vai de 15 litros na versão padrão para 23 litros no modelo Adventure. O motor bicilíndrico paralelo de 853 cc com seus 80 cv de potência a 6.250 rpm e 90 Nm de torque a 6.250 rpm acompanhará o motociclista em todas as suas aventuras, com personalidade, torque de sobra, e um desempenho eficiente e disponível a todo o momento.

Na eletrônica, os modos de pilotagem 'Rain' e 'Road', que trabalham em conjunto com o ABS e o controle de estabilidade, ganham a companhia de mais modos: 'Dynamic', 'Enduro' e 'Enduro Pro'. 

Há ainda controle de tração dinâmico, suspensão eletrônica e um painel TFT colorido de 6,5 polegadas. O para brisa alto de altura ajustável, o assento Comfort além de uma enorme gama de acessórios orientados para o off-road agregam valor ao produto. O preço do modelo será divulgado oportunamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário