A McLaren São Paulo, importadora oficial da marca no
Brasil, superou as expectativas de comercialização estabelecidas desde o início
das operações, em maio de 2018. Até janeiro de 2019, vinte unidades da marca
britânica de carros esporte já haviam sido vendidas no País. O número,
divulgado na quinta-feira (14 de fevereiro) durante entrevista coletiva na sede
da McLaren São Paulo, iguala a meta estabelecida para o primeiro ano completo
de atuação, a ser completado em maio. Na ocasião, também foi apresentado o
McLaren 600LT, mais recente modelo da marca a chegar ao Brasil.
Os McLarens mais vendidos nesta primeira fase foram o
720S Coupé (seis unidades) e o 570S Spider (quatro). Aparecem a seguir os
modelos 570S Coupé e 570GT (cada um com duas unidades vendidas), 540C e 600LT
(uma unidade comercializada de cada um). O total é completado por quatro
McLaren Senna, modelo construído em série limitada a 500 unidades, todas já
vendidas. O McLaren Senna, uma das maiores atrações do Salão do Automóvel de
2018, começará a ser entregue a seus compradores em meados de 2019.
“Nossos clientes se
identificaram rapidamente com a marca e ficaram plenamente satisfeitos com os
produtos. Isso ajudou muito na consolidação da McLaren no Brasil. Vender vinte
carros em menos de um ano, tendo um modelo de entrada (540C) com preço a partir
de R$ 1.550.000,00, é algo que superou nossas expectativas. A forte
identificação com os pilotos brasileiros campeões de Fórmula 1, em especial
Ayrton Senna, também é um atrativo da McLaren.” Henry
Visconde, Presidente da McLaren São Paulo
“A McLaren está sempre
apresentando novos produtos, cada vez mais atraentes. O 600LT tem um ótimo
potencial no mercado brasileiro. O 720S Spider, versão conversível do nosso
modelo mais vendido, foi lançado recentemente e estará disponível no Brasil
ainda neste ano. E a fábrica está desenvolvendo o Speedtail, modelo de
propulsão híbrida com potência total de 1.050 HP, capaz de superar 400 km/h.
Nossas projeções indicam ser possível manter de janeiro a dezembro de 2019 o
mesmo patamar alcançado nos primeiros meses de operação.” Bruno
Bonifácio, Brand Manager da McLaren São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário