quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Soul, Sorento e Stinger são premiados em avaliação da U.S. News & World


Pelo terceiro ano consecutivo, o Kia Soul e o Kia Sorento foram os vencedores, dentro de seus respectivos segmentos, da premiação americana U.S. News & World Report for the Best Cars for the Money. Além dos veteranos na disputa, a edição de 2019 também foi marcada pela vitória inédita do Kia Stinger. A U.S. News avaliou e reconheceu, dentro de 14 categorias, os veículos que proporcionam aos consumidores a melhor relação custo-benefício, combinando qualidade e valor. Enquanto o Soul levou o prêmio da categoria “Compacto”, o Sorento venceu no segmento “SUV médio-grande com 3 fileiras de bancos” e o Stinger se consagrou no segmento “Carro de luxo pequeno”..

As avaliações da U.S. News & World Report comparam os carros com base em critérios como segurança e confiabilidade, além de um consenso dos especialistas do setor e da análise dos valores – que são medidos pela combinação do custo total estimado de propriedade de um veículo de cinco anos e o preço médio dos modelos no momento da publicação dos prêmios.

Os excelentes desempenhos anteriores no U.S. News & World Report, aliados à luxuosa cabine, favoreceram a vitória do Sorento, enquanto o interior espaçoso e cheio de recursos foram apenas alguns dos fatores que garantiram a liderança do Soul. Já o Stinger rapidamente se tornou um favorito dentro da sua categoria, desde que passou a ser vendido nos EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário