sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Consórcio Honda apresenta nova campanha publicitária


O Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, estreia em todo Brasil hoje, dia 20/02, nova campanha publicitária com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito "Consórcio Honda. É fácil e funciona", adotado na comunicação da marca.

A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta, e merchandisings nos programas "É de Casa", "Caldeirão do Huck", "Hora do Faro", entre outros, além de inserções em rádio e ampla programação nos canais digitais.

O filme apresenta personagens em situações cotidianas, que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona – seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição por meio do Consórcio Honda.

"A proposta da campanha é transmitir ao público como o Consórcio Honda pode contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim de concretizar a realização de sonhos e objetivos de vida", explica Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário