O Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços
Financeiros, estreia em todo Brasil hoje, dia 20/02, nova campanha publicitária
com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito
"Consórcio Honda. É fácil e funciona", adotado na comunicação da
marca.
A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV
aberta, e merchandisings nos programas "É de Casa", "Caldeirão
do Huck", "Hora do Faro", entre outros, além de inserções em
rádio e ampla programação nos canais digitais.
O filme apresenta personagens em situações cotidianas,
que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona –
seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo
oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição
por meio do Consórcio Honda.
"A proposta da campanha é transmitir ao público como
o Consórcio Honda pode contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim
de concretizar a realização de sonhos e objetivos de vida", explica
Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário