quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MINI conquista prêmio “Best Cars 2019”


O ano em que a MINI celebra seu 60º aniversário de fundação começou com um importante reconhecimento: a marca premium britânica conquistou o título “Best Cars 2019”, na categoria carros compactos premium importados. A eleição, promovida pela revista alemã “Auto, Motor und Sport” e realizada por meio do voto dos leitores da publicação, demonstra, mais uma vez, o alto nível de popularidade desfrutado pelo modelo no segmento de automóveis premium compactos há 60 anos.

A eleição da revista “Auto, Motor und Sport” é uma das mais tradicionais do setor automotivo mundial e neste ano chega à sua 43ª edição. Os votantes tiveram de escolher os vencedores em 11 categorias e entre 385 modelos.

A MINI conquistou o título com 30,1% do total de votos de sua categoria, uma manifestação clara de sua liderança no segmento de carros premium compactos. Desde o relançamento da MINI, em 2001, a marca mantém uma presença regular entre os vencedores da eleição “Best Cars”. No início, a MINI venceu diversas vezes a categoria “Mini Carros Importados”. E, desde 2015, faturou o título da categoria Carros Compactos por cinco vezes consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário