Com a conquista
de cinco troféus, a Mercedes-Benz foi a grande vencedora do prêmio Top of Mind
do Transporte 2018, levantamento anual realizado pela revista TranspoData.
Conforme resultado anunciado ontem, em evento realizado em São Paulo, a
Mercedes-Benz foi a marca de caminhão mais lembrada espontaneamente por
transportadores autônomos, empresários do transporte, embarcadores e
profissionais ligados ao setor.
Em sua terceira
edição, esse levantamento validou as opiniões de 2,3 mil participantes para 18
categorias. Além de marca de caminhão mais lembrada, a Mercedes-Benz venceu
outras quatro categorias: Rede de Concessionários, Caminhão Leve (Accelo) e
Caminhão Médio (Atego), repetindo as premiações do ano anterior, além de ganhar
na categoria Vans com a Linha Sprinter.
“A Mercedes-Benz
é a marca de caminhão mais lembrada porque está cada vez mais próxima de quem
transporta cargas no Brasil, seja o frotista, o profissional autônomo ou o
motorista”, destaca Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões
e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Para o
executivo, ganhar o reconhecimento de quem efetivamente trabalha no transporte
de cargas aumenta a satisfação e o orgulho, assim como a motivação para seguir
ouvindo o cliente para sempre trazer novas soluções a cada demanda. “Nesse
sentido, se os transportadores continuarem acreditando na nossa marca, não
pretendemos sair do primeiro lugar. Continuaremos sendo Top of Mind não só para
caminhões, como também para atendimento pela Rede de Concessionários. ”
Durante o evento,
Roberto Leoncini entregou o prêmio de transportadora mais lembrada pelos
participantes da pesquisa ao Sr. Uburatan Helou, presidente da Braspress,
empresa líder no Brasil no transporte de encomendas e única do setor que atende
todo o território nacional com uma frota própria de mais de dois mil caminhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário