Portugal tem sido palco de inúmeras apresentações do BMW
Group. Depois de em outubro passado a marca ter apresentado os novos modelos
topo de gama, BMW Série 8 e BMW Z4, no Estoril, em setembro a nova moto BMW GS
1250, e em novembro o novo BMW Série 3, em Portimão.
Em 2019, o BMW Group voltou a escolher Portugal para
realizar outro evento à escala global. A BMW Product and Brand Experience 2019
decorreu em Lisboa de 21 de janeiro a 8 de fevereiro e contou com a presença de
concessionários de todo o mundo. Mais de 3000 profissionais do setor
automóvel
experienciaram a maior ofensiva de sempre de produto da história da marca no
famoso Autódromo do Estoril, e foram convidados a aprender mais sobre as
inovações BMW. A BMW escolheu a capital portuguesa para receber representantes
do setor automóvel, numa experiência de cerca de 430.000 km com uma vasta gama
de novos modelos BMW. Os participantes são oriundos de mais de 42 mercados
internacionais sendo que Lisboa recebeu uma média de 200 convidados por dia que
vieram experienciar de que forma a BMW é future-proof.
O evento começou no Palácio de Xabregas, no coração de
Lisboa. O local simboliza a combinação única entre herança antiga e estilo de
vida moderno, à semelhança da BMW – sendo o local perfeito para iniciar a
apresentação dos destaques de 2019. Durante todo o evento, o portfólio
completo de produtos BMW esteve pronto para ser experienciado pelos convidados.
Além disso, os convidados puderam descobrir várias características da marca
BMW. Os convidados tiveram ainda a oportunidade de experimentar o novo BMW
Série 3 num scenic drive do
seu hotel no centro de Lisboa, ao longo da costa, até ao Autódromo do Estoril,
bem como na pista juntamente com o BMW Z4. Os convidados tiveram igualmente a
oportunidade de ensaiar o BMW Série 8 Cabrio e o novo BMW X7 ao longo do
cenário verde e campestre que rodeia o Autódromo do Estoril.
Neste evento, estiveram no total mais de 180 veículos:
115 BMW Série sedan, 25 BMW Série 8 Cabrio, 20 BMW X7, 13 BMW M340i xDrive
e 15 BMW Z4 M40i, que puderam ser conduzidos pelos convidados, sendo que também
estiveram apenas em exposição. Os convidados tiveram acesso exclusivo ao futuro
próximo da BMW, com o BMW 330e Berlina, o BMW M 340i xDrive, o BMW Série 8
Coupé, o BMW X7, o BMW Série 7 Longo, o BMW Série 3 Touring, o BMW Série 8 Gran
Coupé e o BMW Série 1.
A BMW também aproveitou a oportunidade para apresentar em
Portugal o que definiu como 'O futuro do prazer de condução': o modelo BMW
Vision iNEXT.
Este conceito representa uma nova era para o prazer de condução.
Totalmente automatizado, livre de emissões e altamente conectado, reúne todas
as áreas estratégicas de inovação da BMW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário