terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Viação do Sul mantém renovação de frota com ônibus NEOBUS

Imagens: Gelson Mello da Costa 

A NEOBUS concretizou a venda de quatro ônibus New MEGA para a Viação do Sul, tradicional empresa de transporte de passageiros do Paraná e cliente há mais de dez anos. Os veículos, que entraram em operação no final do ano passado, são os primeiros do modelo New MEGA adquiridos por uma operadora do Estado e destinam-se ao transporte metropolitano de Curitiba.

A Viação do Sul é reconhecida por oferecer aos passageiros elevado padrão de conforto, segurança e robustez. E os novos ônibus New MEGA também irão proporcionar maior eficiência e baixo custo de manutenção. A aquisição dessas quatro novas unidades faz parte do processo de permanente renovação da frota da operadora que, com essa compra, passa a ter 75% de sua frota de modelos NEOBUS.

Os novos veículos foram produzidos sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721, com 12.565mm de comprimento e capacidade para 31 passageiros sentados. Estão equipados com poltronas do tipo City e  espaço destinado a um portador de deficiência, além de ampla área interna que facilita a movimentação dos passageiros.

Com o mesmo objetivo de preservar a segurança e o conforto para os passageiros, os ônibus New Mega da Viação do Sul receberam elevador de escada na posição central, com unidade hidráulica, assoalho de alumínio com tapete antiderrapante, porta de desembarque com amplo vão de passagem e janelas com dois vidros superiores móveis para eficiente ventilação interna.Os veículos são dotados de sistema de mensagens sobre as portas e  itinerários superior e lateral para melhor visualização das linhas em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário