quinta-feira, 19 de março de 2020

COPA HB20: ZM fecha parceria com o piloto Raphael Abbate


Raphael Abbate, campeão de 2019,confirma sua participação na Copa HB20 com o apoio da ZM consagrada empresa do ramo de autopeças.

Iniciada em 2019, a Copa HB20 atrai a atenção e a admiração do público, que se identifica ao ver um carro visto comumente na rua, participando de corridas.O modelo usado, o HB20 R Spec possui motor 1.6L e câmbio manual de seis marchas, produzidos igualmente em lote único na fábrica da Hyundai na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. No modelo preparado para a corrida, o motor ganha 20% de potência a mais que o modelo comum, podendo alcançar até 160cv, o que transferindo para a velocidade, pode fazer o veículo ultrapassar os 200km/h em pistas com grandes retas.

Atualmente a ZM oferece para o mercado de reposição, relé de partida, porcas e parafusos de roda para o HB20. Em breve, com o lançamento de uma nova linha de produtos da marca, novos itens estarão disponíveis para o modelo. 

Para 2020, a Copa HB20 deve contar com nove etapas espalhadas pelos autódromos de todo o Brasil. Acompanhem o facebook e o instagram da ZM para ficar por dentro dos resultados e da trajetória do campeonato e do piloto da ZM. As corridas acompanham o calendário da Copa Truck e farão 2 etapas junto a Stock Car, formando o maior evento de automobilismo nacional e são transmitidas ao vivo pelo canal BandSports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário