A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciou
hoje a Ford como montadora oficial da CONMEBOL Libertadores. Como parte do patrocínio, a Ford se beneficiará da
exposição de sua marca na América do Sul e no mundo por meio de sua imagem
em estádios, ativações, transmissões televisivas e ativos digitais.
O patrocínio do maior evento esportivo do continente faz
parte da estratégia de posicionamento da marca, com ações centradas no
consumidor para construir um relacionamento de confiança. Além da exposição da
marca em todas as partidas, a Ford vai oferecer experiências de
conectividade e mobilidade para os clientes e para o público.
A Ford junta-se a renomadas marcas globais
como Amstel, Betfair, Bridgestone, Gatorade, EA Sports, Mastercard, Qatar
Airways, Rexona e Santander, que já acreditam sempre e trabalham com
a CONMEBOL no desenvolvimento de suas competições e em tornar o futebol
sul-americano uma referência em todo o mundo. Com essa aliança, a CONMEBOL fecha
a décima e última posição de patrocínio da CONMEBOL Libertadores e completa a
cota do ciclo 2019-2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário