segunda-feira, 16 de março de 2020

CAOA CHERY ARRIZO 5 GANHA NOVA TRANSMISSÃO


O CAOA CHERY Arrizo 5, modelo 2021, chega às concessionárias com novidades. O sedan ganha nova transmissão CVT, que passa a contar com 9 velocidades simuladas, mais capacidade de torque, melhor eficiência energética e redução no consumo de combustível. Com a atualização, o Arrizo 5 passa a ter torque máximo de 21,4 Kgfm, ante os 19,4 Kgfm anteriores, além de ter reduzido o consumo médio em 11%, também em relação ao modelo 2020.

Tudo isso graças à nova transmissão e a calibração com o motor 1.5 Turbo Flex, que continua o mesmo, com potências máximas 150 cv com Etanol e 147 cv com Gasolina. O Arrizo 5 também segue contando com dois modos de condução: Eco e Sport.

Essa evolução na transmissão foi aplicada ao veículo após meses de estudo e pesquisa, com o objetivo de tornar o carro mais agradável ao modo de dirigir do brasileiro. Todo o processo de desenvolvimento, calibração e ajuste da nova transmissão ao motor foi conduzido pelos engenheiros da CAOA CHERY no Brasil. 

O CAOA CHERY Arrizo 5 é comercializado com preço de R$ 74.590 na versão RT e R$ 83.590 na versão RTS, ambos ano-modelo 20/21. O modelo tem três anos de garantia para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio. Ele é ofertado nas cores Branco e Preto (sólidas), Azul, Cinza e Prata (metálicas), além de Branco Perolizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário