Até o momento, as oficinas das cerca de 100
concessionárias de caminhões e ônibus da marca distribuídas por todo o País
mantém atendimento. Mesmo nas cidades onde há restrição de circulação, serviços
em veículos que transportam alimentos, medicamentos, perecíveis, combustíveis e
outros casos especiais estão sendo autorizados pelas autoridades, em regime de
exceção.
Também está mantido o VOAR, o atendimento emergencial da
Volvo, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
As áreas administrativas das concessionárias estão operando
de forma alternativa, com home office para quem pode trabalhar remotamente em
casa e outras medidas de distanciamento social. As ações visam proteger
funcionários e também os motoristas que precisarem ir às concessionárias.
“Em cada estado e cidade temos uma realidade diferente.
Mas a Rede Volvo está seguindo todas as orientações das autoridades
epidemiológicas em cada localidade. Nosso objetivo é proteger a segurança e a
saúde dos funcionários, sem prejuízo ao atendimento essencial aos motoristas. Mais
do que nunca, nesse momento queremos estar ainda mais próximos de nossos
clientes, dando total suporte às suas operações”, assegura Rodrigo Padilha,
diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário