sábado, 7 de março de 2020

Michelin recebe prêmio de Fabricante de Pneus do Ano na Tire Technology Expo


A Michelin acaba de receber pelo segundo ano consecutivo o prestigioso título de Fabricante de Pneus do Ano na Tire Technology Expo, em Hanover, na Alemanha. A Michelin também foi premiada na categoria Inovação, com o pneu Uptis, à prova de perfurações.

O Uptis, o pneu sem ar desenvolvido pela Michelin, que já recebeu diversos prêmios em 2019, iniciou 2020 da mesma maneira. Ao eliminar qualquer risco de perfuração, o Uptis oferece vantagens consideráveis que possibilitarão maior tranquilidade aos motoristas durante suas viagens de carro. Também dará aos gerentes e profissionais de frotas a oportunidade de otimizar a produtividade de seus negócios, além de proporcionar economias consideráveis em termos de matérias-primas, o que reduzirá o desperdício e beneficiará a mobilidade sustentável.

A Tire Technology Expo, cuja 20ª edição foi realizada de 25 a 27 de fevereiro, é o evento mais importante da Europa sobre tecnologia na fabricação de pneus. As premiações são determinadas por um painel de especialistas do setor, reunindo profissionais de fabricantes de pneus, de fabricantes de veículos, universidades e pesquisadores industriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário