quarta-feira, 18 de março de 2020

Full Time,Texaco e Piquet seguem juntos na Stock Car 2020


A pandemia do coronavírus segue interferindo na rotina das pessoas e eventos em todo o mundo. Com o adiamento da primeira e da segunda etapas da Stock Car, inicialmente marcadas para o dia 29 deste mês em Goiânia (GO) e 12 de abril no Velopark (RS), a equipe Full Time Sports segue atenta às medidas de prevenção e cuidados com seus colaboradores, mantendo apenas as atividades essenciais na oficina em Vinhedo (SP) e trabalhando no desenvolvimento do novo Corolla, que fará sua estreia na principal categoria do país.

No último fim de semana, o time comandado por Maurício Ferreira divulgou o novo layout do Stock Car #33, pilotado por Nelson Piquet Jr. A equipe renovou pelo sétimo ano consecutivo o patrocínio da Texaco, uma tradicional incentivadora do esporte automotor no mundo e que há mais de 100 anos atua no Brasil na fabricação e comercialização de lubrificantes e graxas automotivos e industriais.

Já Piquet fará sua terceira temporada completa na Stock Car, todas com a Full Time. Nos dois anos anteriores, o piloto subiu quatro vezes ao pódio. Também tem uma pole na categoria, quando correu como convidado na Corrida de Duplas de 2015.

A temporada 2020 também será especial com a chegada da Toyota Gazoo Racing ao Brasil. A Full Time Sports, que completa 16 anos nas pistas, foi um dos times escolhidos pela montadora e terá quatro Corollas no grid.

Com relação ao adiamento das corridas e cuidados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, chefe da equipe Maurício Ferreira, também ressaltou que o time está seguindo as recomendações preventivas.

“Estamos aproveitando o adiamento da temporada para nos aprofundarmos em detalhes, que serão construídos com o tempo. Mas estamos atentos aos cuidados e com a saúde de toda a nossa equipe, focando apenas nas atividades essenciais, evitando ações não urgentes e que possam trazer algum risco”, completou Maurício Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário