segunda-feira, 16 de março de 2020

MASTER É ELEITO O “FURGÃO DO ANO” 2019


Com 8.413 unidades emplacadas no ano de 2019, o Renault Master venceu o prêmio Lótus e Frota&Cia na categoria Furgão de Carga, fechando o ano mais uma vez com quase 50% do mercado. Por conta desse resultado, o Renault Master passa a ostentar o título de “Furgão do Ano”, pela terceira vez na história da premiação.

“O Master, líder pelo sexto ano consecutivo no segmento de furgões de até 3,5 toneladas, é um dos destaques do crescimento contínuo da Renault no mercado brasileiro e pioneiro em buscar soluções pós-vendas focada no cliente profissional do segmento.”, afirma Alexandre Dias, diretor Vendas Empresa da Renault do Brasil.

O Prêmio Lótus e Frota&Cia está na 27ª edição e leva em conta os emplacamentos de caminhões, ônibus e utilitários apontados no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), informados pela Fenabrave e processados pelo Frota DataBank, braço estatístico de Frota&Cia.

“Para 2020, o foco será em manter o Master mais uma vez na liderança do segmento através da consolidação da estratégia de fidelização juntamente com o Banco RCI", explica Dias.

Além disso, os clientes profissionais da Renault podem contar com uma rede PRO+ de concessionárias especializada em vendas e pós-vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário