segunda-feira, 9 de março de 2020

NOVO RANGE ROVER VELAR SVAUTOBIOGRAPHY CHEGA AO BRASIL


A Land Rover anuncia a chegada ao Brasil da versão exclusiva do Range Rover Velar, a SVAutobiography. A nova configuração traz mais performance, luxo e exclusividade ao SUV mais bonito do mundo, mantendo a elegância da linha Range Rover.

Desenhada para ser o topo de linha do Velar, o SVAutobiography foi desenvolvido pela Land Rover Special Vehicle Operation e é impulsionado pelo motor 5.0l V8 sobrealimentado, produzindo 550 cv e 68 kgfm de torque, além de uma série de aprimoramentos ao design.

Com motor superalimentado de 8 cilindros, o Velar mais potente da linha vai de 0-100 km/h em 4,5 segundos e atinge os 274 km/h, mantendo seus
ocupantes com o mesmo nível de refinamento e conforto, já tradicionais da família Range Rover.

Os novos freios e componentes da suspensão, aliados à configuração do trem de força e aos sistemas de segurança, fazem do SVAutobiography um carro de performance com a capacidade de ir para qualquer lugar e superar qualquer terreno.

No exterior, o SUV médio premiado inclui novo parachoque dianteiro com entradas de ar maiores para alimentar o motor V8 e resfriar o novo sistema de frenagem. A nova grade dianteira e as molduras laterais combinam com o para-choque traseiro revisado, que abriga as quatro saídas de escape esportivas.
As mudanças no exterior continuam na parte inferior do carro, com o túnel de transmissão coberto, permitindo que o Velar alcance velocidades mais altas, cortando o ar com mais eficiência.

Os toques especiais no interior se estendem ao volante esportivo, que conta com borda costurada e paddle shifts em alumínio. Na parte inferior do painel, o seletor de marcha rotativo e circular está integrado com o sistema de entretenimento Touch Pro Duo. O pacote opcional de fibra de carbono acrescenta uma sensação mais contemporânea à cabine, com uma trama em aço diferenciada, além de pedaleiras em aço e soleiras em alumínio retroiluminadas com inscrição Range Rover.

O sistema de tração nas quatro rodas foi remodelado com uma nova caixa de transferência capaz de suportar as cargas maiores produzidas pelo motor 5.0l V8 superalimentado. O sistema avançado de Intelligent Driveline Dynamics distribui precisamente – e de forma imperceptível – o torque do motor para se adaptar às condições adversas. A configuração pode enviar até 100% da potência para o eixo traseiro, dependendo da ocasião. Os engenheiros da Land Rover Special Vehicle Operations passaram 63.900 horas configurando a calibragem única do Velar SVAutobiography, otimizando a dirigibilidade, a dinâmica e o tempo de resposta.

O Velar SVAutobiography é diferenciado, como nenhum outro SUV, mas esta versão, focada em desempenho, é tão prática quanto as outras disponíveis na linha. A capacidade generosa do porta-malas não foi alterada, assim como a flexibilidade de divisão do banco traseiro, na configuração 40:20:20, permitindo que os ocupantes alterem a capacidade de carga, de acordo com necessidade.
O novo Range Rover Velar SVAutobiography está disponível em seis cores externas: Firenze Red, Santorini Black, Eiger Grey, Fuji White, Indus Silver e Byron Blue, cor com acabamento fosco. A versão tem preço sugerido de R$ 565.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário