segunda-feira, 19 de março de 2012

BRIDGESTONE LANÇA CONCURSO CULTURAL NO FACEBOOK


A Bridgestone,lança nesta segunda-feira, dia 19 de março, o concurso cultural “Pegue a pista”. Para participar, é necessário curtir a página oficial da Bridgestone no Facebook www.facebook.com/bridgestonebrasil e clicar na área “Pegue a Pista”, que funciona como um aplicativo. Depois, basta preencher um formulário de cadastro e responder a pergunta “O que há de melhor em pegar a pista?”. A cada semana haverá uma premiação para a melhor frase, até 20 de abril.
Os cinco escolhidos com as melhores respostas participarão da grande final, a partir do dia 20 de abril. A melhor frase será escolhida pelos membros da página da Bridgestone no Facebook e o dono da mais votada receberá um jogo completo com quatro pneus Bridgestone e um Ipod Nano 16GB.
“Estamos preparando grandes ações em nossas redes sociais. Queremos tornar os canais Bridgestone na internet um meio para que nossos consumidores possam interagir ainda mais com a marca”, explica o Diretor de Vendas e Marketing Consumo da Bridgestone, Alexandre Lopes.
Para participar do concurso cultural “Pegue a pista” é necessário ter idade mínima de 18 anos e ler atentamente o regulamento que está disponível na fan page. O vencedor final será divulgado em 04 de maio na página oficial da Bridgestone do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário