Régis Braga e Rogério Almeida, equipe Bahia Rally, foram os campeões do VI Rally de Barretos na Super Production, neste domingo (11) em Barretos, interior paulista. A dupla começa a temporada com pé direito e saem com a liderança da categoria no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, válido também pelo Campeonato Paulista da modalidade. Régis e Rogério, após dois dias de provas, fecharam com tempo acumulado de 04h05min08seg da categoria, ficando assim, também com a 5ª posição na geral dos Carros.
Segundo Régis, o carro da dupla foi perfeito na segunda disputa da prova paulista. "A etapa deste domingo foi espetacular, bastante técnica e rápida. Conseguimos imprimir um ritmo mais forte e aumentamos a nossa agressividade na pilotagem. Não cometemos erros e o carro não sofreu nenhum arranhão. Estou muito feliz com o resultado, hoje passei as lombas sem dores nas costas e andamos com divertimento. Conseguimos baixar nossos tempos com relação a etapa de ontem e o objetivo alcançado", comemora o piloto baiano.
O piloto já tem estratégia definida para o calendário da temporada. "Nosso trabalho é voltado para sempre completar as provas, visando o maior número de pontos na classificação do campeonato. Em Barretos nos despedimos do nosso Mitsubishi L200 RS e na próxima etapa (RN 1500) em Natal estaremos com novidades", revelou o piloto.
Para o navegador Rogério Almeida, parceiro de Régis desde a disputa do Rally dos Sertões 2011, com a vitória do certame dá confiança para que a dupla busque melhorar os resultados positivos. "O meu piloto fez a diferença. Tivemos vários desafios nessa prova, mas foram superados. Fomos abrilhantados com o início da temporada em Barretos que teve 99,99% de piso sem lama, diferente de outros anos, mas não perdeu a qualidade técnica do evento e quem ganha com isso é o rali brasileiro", declarou.
"Vencemos o dia e a prova. Não posso deixar de agradecer ao Juliano Martins (preparador do carro) e toda equipe que trabalhou à noite toda e deixou tudo perfeito. Ao Régis que além de andar forte, ignorou as dores na coluna que quase nos tirou da prova, também aos familiares e amigos que ficaram na torcida e principalmente, a dupla Gunter/Joá (piloto/navegador) que estava na disputa direta com a gente e mesmo assim nos cedeu um câmbio, o que nos permitiu continuar na prova, esse é o verdadeiro espirito do rali", finalizou o navegador cearense.
A Equipe Bahia Rally conta com o patrocínio Dealer.Net e KbTrack Rastreadores e apoio da DuoCriatividade.
Resultado Super Production - 2ª etapa:
1) Régis Braga/Rogério Almeida (Super Production/Mit. L200 RS), 01h58min08
2) Helena Deyama/Joseane Koerich (Super Production/Mit. L200 RS), 02h02min49
3) Gunter Hinkelmann/Joaquim Bicudo (Super Production/Mit L200 RS), 02h02min02
4) Marcelo Marchese Damini/Minae Miyauti (Super Production/Mit. L200 RS), 02h06min42
5) Helena Soares/Gislaine Tortelli (Super Production/Mit. L200 RS), 02h08min35
Resultado final acumulado Super Production, após dois dias de provas:
1) Régis Braga/Rogério Almeida (Super Production/Mit. L200 RS), 04h05min08
2) Gunter Hinkelmann/Joaquim Bicudo (Super Production/Mit L200 RS), 04h07min16
3) Helena Deyama/Joseane Koerich (Super Production/Mit. L200 RS), 04h11min59
4) Marcelo Marchese Damini/Minae Miyauti (Super Production/Mit. L200 RS), 04h15min52
5) Helena Soares/Gislaine Tortelli (Super Production/Mit. L200 RS), 04h17min41
Nenhum comentário:
Postar um comentário