domingo, 14 de dezembro de 2014

Audi TT ganha prêmio Connected Car 2014

Conectada:  a Audi foi a marca com melhor desempenho no prêmio "Connected Car" organizado pelas revistas especializadas alemãs Auto Bild e Computer Bild. A marca recebeu um total de quatro prêmios e foi a melhor colocada nas categorias Navegação, Internet e Entretenimento. O Audi TT foi o vencedor do prêmio "Connected Car 2014".

"Os prêmios são uma comprovação de nossas conquistas no campo da conectividade.  Graças a sofisticados sistemas de assistência, informação e entretenimento conectados e comunicação inteligente entre carros, estamos criando uma realidade conectada", declarou o Prof. Dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho da AUDI AG para Desenvolvimento Técnico. Ricky Hudi, chefe de desenvolvimento Elétrico e Eletrônico, acrescentou:  "Nossos serviços Audi connect elevam substancialmente a segurança na estrada, conforto de direção e eficiência. Prêmios como esses confirmam os resultados de nosso constante trabalho de desenvolvimento e nos incentivam a continuar a oferecer serviços pioneiros."

A Audi superou todos os concorrentes na categoria Navegação com o mostrador de mapas por meio dos sistemas Google Earth e Google Street View, assim como com a busca de pontos de interesse por comandos de voz. Na categoria "Internet", a Audi venceu com o sistema LTE de transmissão de dados de alta velocidade, como primeira fabricante de automóveis a integrar esse padrão em um automóvel. Na categoria "Entretenimento", os usuários posicionaram o sistema MMI touch e o Audi virtual cockpit em primeiro lugar.

A cerimônia de entrega dos prêmios do "Conected Car Award" acontecerá em janeiro de 2015, no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário